terça-feira, 26 de novembro de 2013

Há dias assim: MAC 0 - Rosário 1


No jogo que respeitava à 7ª jornada do campeonato o MAC recebeu o Rosário. Dois adversários diretos, distanciados na classificação apenas por um ponto. Era um duelo entre 2º e 3º classificado.



Logo nos primeiros minutos viu-se que o MAC não estava nos seus dias. Com pouco esclarecimento, o meio campo da equipa não conseguiu "pegar" no jogo e a defesa tremeu por várias vezes. E foi assim que, nos minutos iniciais, o Rosário se adiantou no marcador. 

Se a equipa de fora pouco tinha feito para merecer o golo,o MAC também pouco fez por não o merecer.

O jogo continuou muito "enleado" no centro do terreno, sempre com pouco entrosamento entre os nossos jogadores. Ao intervalo o marcador dava 1-0 a favor do Rosário.

Na segunda parte o MAC entrou com mais vontade. Esteve melhor que o Rosário e a entrada do André Candeias contribuiu para "agitar" o jogo a nosso favor. Apesar de estarmos melhor, faltava mais determinação na hora de fazer o golo.

O Rosário ia ficando pelo seu meio campo defensivo e nunca casou real perigo na segunda parte. Contudo, foram sempre fortes a defender. Um das melhores ocasiões que tivémos foi pelo César que subiu e, já na área adversária, permitiu ao GR do Rosário fazer uma boa defesa.



O César teve a nossa melhor oportunidade.

Apesar da melhoria de exibição na segunda parte (que também não era difícil) o MAC não jogou, certamente, o suficiente para vencer o jogo, ainda assim acreditamos que o empate seria um resultado menos penalizador.
O jogo ficou 1-0 para o Rosário e agora as contas ficam mais complicadas.


O apoio do público, mais uma vez, não faltou.

Faltam agora 3 jornadas e o MAC tem 2 jogos por fazer.
Na próxima semana vamos a Monsaraz.

Mourão AC

João Santinha, César Zita, Tiago Farias, Paulo Vieira, Mário Caeiro (José Franco), Ruben Gança, Dário Canilhas, José Rocha, Pedro Ferreira, Jorge Quintas (André Candeias) e Gonçalo Lopes

Nenhum comentário: