terça-feira, 11 de março de 2014

Matámos o borrego! Regresso às vitórias em casa do 2º classificado

Mais de 8 jogos depois o MAC, desta feita a contar para a Taça Amizade, voltou às vitórias.

A fazer uma campanha medíocre, ainda sem vitórias e somente com um ponto, o MAC foi jogar a Pardais, com o Estrelas de Pardais atual segundo classificado.


Sem nada a perder o MAC entrou concentrado no jogo e sem pressão. Ainda nos minutos inicias o Leandro, que fez um ótimo jogo, ganhou, inteligentemente uma grande penalidade. O guarda-redes da casa teve o seu momento para brilhar e evitou que a equipa de Mourão se adiantasse no marcador. Não tardou muito a haver mais perigo: o Dário, de livre direto, atirou à barra; e poucos minutos depois foi o Gonçalo Lopes, com um cabeceamento que teve pontaria a mais e foi ao ferro.

O MAC sentia-se à vontade no jogo e o golo não demorou: o Dário, de livre, deu vantagem à equipa de Mourão.

A equipa de Pardais tentava pegar no jogo mas o MAC foi muito pragmático. Consistentes a defender e sempre a criar perigo ofensivamente não tardou muito a aparecer o 2º golo. O Leandro Barreto, numa jogada de contra-ataque, servido pelo Gonçalo, fez o 2-0 para a equipa mouranense.

Nos minutos finais da primeira parte o Estrelas de Pardais chegou ao golo, fruto de alguns minutos de desentendimento na equipa forasteira que estava a precisar do intervalo.

O jogo foi para o descanso com 2-1 para o MAC.


Na segunda parte o MAC continuou controlador. Os Pardais raramente tinham um lance de perigo e quando conseguia chegar à nosso baliza era sempre numa bola parada. O MAC viria ainda a chegar ao 3-1 com o grande golo do Jorge Quintas a passe magistral do Rui Carrilho.

Foi um bom regresso às vitórias. No próximo fim de semana jogamos em São Bento do Ameixial na penultima jornada da prova.

Mourão AC

Sérgio, Fabinho, Rui Pardal, Paulo Manços, César, Ruben Gança, Mário Caeiro, Dário Canilhas, Leandro Barreto, José Franco, Gonçalo Lopes. Jogou ainda: Diogo Carapêncio, Jorge Quintas, Rui Carrilho, António Zita e José Rocha

Golos

Dário Canilhas, Jorge Quintas, Leandro Barreto

Nenhum comentário: