domingo, 16 de março de 2014

São Bento do Ameixial 1 - Mourão AC 1

Em jogo antecipado - correspondente à 8ª e última jornada da Taça - o MAC deslocou-se a Sºao Bento do Ameixial a fim de defrontar a equipa local.




Pela segunda vez na época o MAC conseguiu evitar a derrota fora de portas - a primeira vez tinha sido em Montoito  - a segunda foi esta.

Apesar de termos entrado mal no jogo, um pouco apáticos e sempre na expetativa, conseguimos crescer no jogo; mas já lá vamos.

A primeira parte foi toda ela muito confusa. O MAC entrou por baixo e aos 10 minutos perdia por 1-0 num golo onde podíamos e devíamos ter feito mais defensivamente. A partir daí "acordámos" para o jogo e, ao intervalo, apesar de se aceitar o 1-0, também o 1-1 seria justo.

Na segunda parte entrámos com a confiança de ter acabado a primeira parte em alta e dominámos o jogo. Tivémos muitas bolas paradas,vários cantos, lances de futebol apoiado e até, novamente, bolas nos ferros.

Quando já parecia muito complicado marcar eis que o Gonçalo Lopes marcou o golo - e que golo! - da igualdade.




Este golo veio trazer justiça ao resultado. Foi um dos nossos melhores jogos coletivamente, de forma a que é até difícil destacar alguém a nível individual. 

Para a semana é o nosso último jogo. Recebemos o São Pedrense em casa e vamos querer terminar a época com uma vitória.

Mourão AC

Sérgio, Fábio Santos, Rui Pardal, Diogo Carapêncio, César Zita, Rubén Santos, José Rocha, Dário Canilhas, Jorge Quintas, Leandro Barreto e António Zita. Jogou ainda Gonçalo Lopes e Rui Carrilho.

Golo

Gonçalo Lopes 

Nenhum comentário: